Atualização Cadastral de Clientes
Caso precise atualizar seus dados cadastrais (e-mail, telefone, síndico(a) responsável) e/ou administradora de condomínio), solicitamos que preencha o formulário abaixo. Veja as respostas às perguntas frequentes ➝
Respostas a perguntas frequentes
- Número do equipamento está impresso na etiqueta dentro do elevador, exemplo: EEL1234567 ou 17011234567 (pode ser de qualquer elevador do contrato)
- ID do cliente (N Cliente) está presente no boleto, exemplo: 2XXXXXX ou 110XXXXXX
- CNPJ/CPF do titular do contrato que está presente no boleto.
- Nome completo da pessoa para contato é responsável pelo recebimento de comunicações da empresa Atlas Schindler, tais como nota fiscal, boleto digital, comprovantes de serviço, orçamentos, etc.
- Telefone com DDD também será utilizado para realização de pesquisa de satisfação referente aos serviços prestados pela empresa Atlas Schindler.
- Em caso de troca de titularidade, entrar em contato com o seu consultor comercial.