• Elevadores
    • Elevadores de passageiros
      • Schindler 1000

Com o Schindler 1000, tudo é muito fácil de escolher, planejar, manter e usar. Projetado para edifícios de pequeno porte, oferece conforto, tranquilidade, eficiência e estilo.

• Schindler 3000

Uma solução flexível que une forma e funcionalidade. Um elevador versátil para vários tipos de edifícios, com excelente flexibilidade em seu dimensionamento e harmonia arquitetônica.

• Schindler 3600

Viagens muito mais rápidas, suaves e confortáveis para um número maior de passageiros. Aplicação em edifícios residenciais e comerciais com casa de máquinas, com rápida instalação e percurso ampliado.

• Schindler 5500

O Schindler 5500 é um elevador modular, e de configuração altamente flexível - uma combinação perfeita entre flexibilidade, sustentabilidade, alto desempenho e liberdade em design.

• Schindler 7000

A urbanização é um movimento crescente e, a cada dia, mais pessoas se deslocam para as grandes cidades. Isso cria a necessidade de construir prédios cada vez mais altos, com soluções em transporte vertical mais eficientes.

• Carga e Automóveis
    • Modernização
      • Visão geral

A Atlas Schindler moderniza elevadores para aumento da performance e confiabilidade dos equipamentos, adequação às normas de acessibilidade, otimização da taxa de ocupação e economia de energia.

• Schindler 1000 Plus

O Schindler 1000 Plus faz parte da nova linha de produtos de plataforma modular da nosso para modernização. Foi projetado para atender às exigências exclusivas dos edifícios de pequeno porte com conforto, eficiência e estilo.

• Schindler 3000 Plus

Nossa engenharia de precisão suíça e nossos sistemas de qualidade comprovada oferecem confiabilidade, segurança, desempenho e estilo ao seu elevador, agregando valor ao seu edifício.

• Atualizações de elevador

Oferecemos a mais completa solução de Modernização do mercado, unindo a durabilidade e a confiabilidade dos sistemas existentes com a mais avançada tecnologia global.

• Gerenciamento
      • Schindler PORT

Conheça o último lançamento do Grupo Schindler para gerenciamento de tráfego, que já está disponível no Brasil.

• Schindler BioPass

Exclusivo para edifícios residenciais, essa tecnologia utiliza a biometria para reconhecimento dos passageiros.

• Schindler SAS

Com o Sistema SAS instalado no elevador, o morador define quem está autorizado a acessar o seu andar. Isso amplia a segurança de todos e traz ainda mais tranquilidade ao dia a dia do condomínio.

• Soluções de higiene
      • Visão geral

A segurança das pessoas é nossa prioridade máxima, por isso criamos soluções que reduzem a disseminação de microrganismos e aumentam a proteção, segurança e tranquilidade nos condomínios.

• Schindler UV CleanCar

O Schindler UV CleanCar usa luz ultravioleta UV-C para destruir bactérias e vírus em elevadores e, ao fazer isso, reduz o risco de transmissão desses microrganismos entre os passageiros.

• Schindler UV CleanAir

Com Schindler UV CleanAir, o ar do interior das cabinas pode ser higienizado com mais frequência e eficiência.

• Chamadas de pavimento

Uma opção para evitar o contato das mãos com a botoeira de pavimento é a utilização de um sensor de aproximação integrado ao Quadro de Comando do elevador.

• Chamada pelo celular

Com essa solução, o passageiro tem a opção de selecionar o andar de destino utilizando o próprio smartphone ou ainda um cartão de aproximação na unidade de leitura instalada próxima à botoeira.

• Renovador de Ar

Solução que reduz a presença de microrganismos em suspensão dentro dos elevadores.

• Serviços de mídia digital
      • Visão geral

Nossos serviços de mídia digital permitem transformar seus elevadores em plataformas de comunicação. Novas possibilidades de anunciar!

• Schinder Ahead DoorShow

Passageiros entretidos e informados antes mesmo de entrar no elevador. O Schindler Ahead Doorshow exibe informações diretamente nas portas de pavimento.

• Schindler Ahead MediaScreen

Essa solução de mídia oferece a opção de levar até os passageiros informações relevantes e divertidas em tempo real, dentro da cabina do elevador, com o mínimo esforço e a máxima atenção.

• Escadas & Esteiras Rolantes
    • Escadas Rolantes
      • Schindler 9300

As escadas rolantes Schindler 9300 podem ser facilmente adaptadas ao seu projeto arquitetônico. Seja um shopping centers, hotéis, arenas, áreas de grande tráfego e transporte público, como aeroportos, estações ferroviárias e metrô.

• Schindler 9700

A escada rolante Schindler 9700 é ideal para instalações de alta demanda de tráfego para atendimento aos projetos que exigem desníveis elevados e requisitos especiais de transporte público.

• Esteiras Rolantes
      • Schindler 9500AE inclinada

A linha Schindler 9500AE inclinada atende as mais diversas aplicações, garantindo conforto e segurança aos usuários em seu deslocamento, com grande destaque para supermercados, lojas especializadas e shoppings centers.

• Schindler 9500 horizontal

A esteira rolante Schindler 9500 horizontal é a solução ideal para o transporte de passageiros em aeroportos, centros de convenção, metrôs, entre outros, atingindo percursos de até 150m.

• Modernização
      • Substituição total

Atualize sua propriedade substituindo seu equipamento antigo por novas escadas rolantes Schindler 9300 ou Schindler 9700 de última geração ou por esteiras rolantes Schindler 9500.

• Soluções de higiene
      • Dispositivo Ultra UV para corrimão

O Dispositivo Ultra UV para corrimão Atlas Schindler irradia luz ultravioleta com ação germicida e esterilizadora a uma curta distância do corrimão.

• Serviços
  • Carreiras
    • Quem somos
      • Pessoas

Descubra mais sobre as pessoas, as tradições e os valores que nos permitem enfrentar os desafios da mobilidade urbana do século XXI.

• Diversidade

Descubra como a Atlas Schindler, através da criação de equipes diversificadas e inclusivas, estabelece as bases para a criatividade, a inovação e a tomada de decisões efetivas.

• Sociedade

Ajude-nos a transformar o mundo. Buscamos pessoas com talento, preparadas para enfrentar os desafios iminentes de mobilidade urbana da nossa sociedade.

• Nossos valores

Há coisas que nunca saem de moda. Os nossos valores estão em tudo o que fazemos e nos permitem continuar a ser líderes mundiais da indústria da mobilidade.

• Fatos e números

Descubra o que torna a Atlas Schindler uma excelente empresa para trabalhar.

• Porquê a Atlas Schindler
      • Remuneração e benefícios

Obtenha mais informações sobre o sistema de remunerações e benefícios dos colaboradores da Atlas Schindler. Os nossos salários competitivos são apenas o início!

• Conciliação da vida profissional e pessoal

Encontrar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal pode ser complicado. Na Atlas Schindler, tornamos mais fácil através de políticas flexíveis desenhadas para satisfazer diversas necessidades.

• Formação

A chave para manter o legado da Schindler em engenharia de precisão suíça passa por nos assegurarmos que todos os nossos profissionais, em todos os níveis, estão formados e preparados.

• Carreiras internacionais

Adquira experiência internacional. As experiências internacionais são uma parte importante da nossa forma de incentivar o desenvolvimento pessoal.

• Programa de desenvolvimento profissional

Descubra como acompanhamos os jovens profissionais mais talentosos numa trajetória internacional e multidisciplinar de 6 anos para o desenvolvimento da sua carreira.

• Quem procuramos
      • Profissionais com experiência

Seja você técnico de elevadores ou engenheiro, precisamos de pessoas talentosas, com maturidade e competências. Os profissionais especializados engrandecem a nossa empresa!

• Estudantes

Explore as possibilidades para estudantes na Schindler, seja qual for a sua especialidade ou área de interesse!

• Nossas Vagas
  • Aplicações
  • Mídia
  • Inovações
  • Recursos
  • Sobre a Atlas Schindler
Entre em contato

Como vencer a maior crise dos últimos tempos

A pandemia provocada pelo novo coronavírus impôs um isolamento a bilhões de pessoas e chegou a praticamente paralisar a economia global. Os desafios para os negócios são imensos e sem precedentes. O que as empresas devem fazer para sobreviver a essa crise? Carlos Junior, diretor de pessoas da Atlas Schindler falou sobre o assunto na revista online Mudo Corporativo da Deloitte.

Até o capitão inglês James Cook atracar seu navio na Austrália, em 1770, as pessoas da época tinham a certeza de que todos os cisnes eram brancos. A descoberta da ave em território australiano rompeu uma crença que, como hoje sabemos, era sustentada em premissas bastante frágeis. Afinal, a ausência de evidência não pode ser confundida como evidência de ausência. Mais de dois séculos depois, o investidor Nassim Nicholas Taleb utilizou a história para batizar de “cisne negro” os eventos que, de tempos em tempos, assolam o mundo e que, em comum, são imprevisíveis e com resultados impactantes no ambiente de negócios.Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 já podem ser classificados como um dos maiores “cisnes negros” dos últimos cem anos. Diversos setores reduziram ou suspenderam suas produções – e os reflexos ainda estão longe de serem mensurados com precisão.

No final de março, o Fundo Monetário Internacional (FMI) declarou que o mundo vivia uma recessão. No Brasil, em junho, o próprio FMI e o Banco Mundial projetavam um tombo em torno de 8% para 2020; na média mundial, segundo essas mesmas fontes, a queda tenderia a ser de 5,2%. Essa espiral de destruição de valor pode levar à bancarrota milhares de negócios – pequenos e grandes. A situação impõe um desafio imenso aos gestores. Como gerir uma empresa em meio ao que pode se tornar uma das piores crises do capitalismo? A Mundo Corporativo conversou com executivos de seis empresas, de diversos tamanhos e setores, para mostrar como elas estão lidando com o desafio de proteger os seus negócios e suas pessoas. Em comum, todas criaram grupos para projetar os impactos da pandemia e adaptar suas operações para o novo cenário, adotaram uma gestão fortíssima de fluxo de caixa e criaram mecanismos para proteger seus colaboradores.