Portal Financeiro do Cliente
Descubra a facilidade de gerenciar seus pagamentos com nosso Portal Financeiro do Cliente. O portal permite realizar uma variedade de transações referentes a pagamentos, consultas e renegociações. Confira as principais funcionalidades:
- 1º acesso ao portal
- Boleto e nota fiscal
- Renegociação
- Termo de quitação anual
- Contatos
- Evite fraudes
Para realizar o primeiro acesso ao Portal Financeiro do Cliente, solicite a criação de seu cadastro através do nosso WhatsApp 11 93332 8527 – Opção 3.
Em caso de dúvidas, assista aos vídeos tutoriais de navegação no Portal Financeiro do Cliente ou veja o PDF explicativo mais abaixo.
Recebimento por e-mail ou atualização de cadastro
Escolha receber seus boletos diretamente em seu e-mail, de forma prática e sustentável de gerenciar seus pagamentos:
- Acesse o Portal Financeiro do Cliente e vá para clique na opção Cadastros >> Recebimento Boleto Eletrônico.
- Cadastre seus dados para receber o boleto digital e ser avisado sobre títulos vencidos ou a vencer.
2° Via do Boleto
Para emitir a 2ª via do boleto ou verificar os pagamentos em aberto, acesse:
- Portal Financeiro do Cliente, selecione Operações >> Emissão de Boletos.
Nota Fiscal
- Acesse o Portal Financeiro do Cliente, clique em Consultas >> Nota Fiscal.
- Em caso de dúvidas entre em contato via WhatsApp 11 93332 8527 - Opção 3.
No Portal Financeiro do Cliente é possível renegociar os boletos vencidos seguindo estes passos:
- Acesse Operações >> Autonegociação, selecione as faturas vencidas e clique em Autonegociação de Boletos;
- Realize a simulação e efetue a renegociação clicando em Gerar Boletos da Negociação;
- Caso a negociação seja de apenas um boleto, extraia o novo boleto em Operações >> Emissão de Boletos.
- Para negociação de mais de um boleto, acesse Operações >> Negociações realizadas;
- Preencha as informações e clique em Aceitar a Negociação;
- Extraia os boletos da renegociação em Operações >> Emissão de Boletos;
- Clique no botão de cumprimento e depois em Emitir o código de Barras e Confirmar Registro. Após este processo, basta selecionar Gerar PDF e o boleto será salvo em Downloads.
O Termo de Quitação Anual é emitido em maio, referente aos pagamentos do ano anterior. Para consultar o documento:
- Acesse o Portal Financeiro do Cliente, selecione Consultas >> Termo de Quitação Anual;
- Clique no botão de cumprimento para realizar o download do arquivo.
Para Serviços de Atendimento ao Cliente utilize:
- Whatsapp: (11) 93332 - 8527 (opção 3 - Atendimento Financeiro) - segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 16h30
- Canal de voz: 0800 0551918 (opção 3 - Atendimento Financeiro) - segunda a sexta (exceto feriados) das 8h às 17h
Fique atento e evite fraudes no pagamento do seu boleto
Confira as dicas da Atlas Schindler para não ser vítima da falsificação de boletos bancários ao pagar títulos adulterados.
- Atenção aos e-mails com links e anexos. Em caso de dúvida quanto à origem da mensagem, entre em contato com a Atlas Schindler via mensagem por meio de nosso WhatsApp 11 93332 8527 opção 3.
- Caso receba algum e-mail da Atlas Schindler, nunca responda através do botão automático de resposta, sempre digite o e-mail do seu contato da Atlas Schindler.
- Caso receba uma ligação telefônica ou e-mail referente ao seu boleto/pagamento com solicitação para substituí-lo, não tome nenhuma ação até se certificar se há necessidade com o seu contato efetivo da Atlas Schindler.
Quando for efetuar o pagamento do boleto, tome as seguintes precauções:
- Verifique se o número do código de barras na parte superior do documento é igual ao número da parte inferior.
- Preste atenção nos três primeiros números da sequência numérica correspondente ao código de barras do documento e no campo "Nosso Número" (sequência de 12 números do Boleto Bancário). Exemplo: qualquer cobrança do Banco Santander que inicie com um número diferente de "033" é falsa, pois o número do Banco Santander é 033. Importante: a Atlas Schindler trabalha somente com o Banco Santander (033).
- Verifique o CNPJ da empresa, valor e a data de vencimento do título. Ao cadastrar o boleto para pagamento no sistema de seu banco, antes de efetivar o pagamento, verifique o nome e CNPJ do beneficiário no próprio sistema de seu banco. Se não for Elevadores Atlas Schindler e o CNPJ correto da empresa, não confirme o pagamento.
- Apenas emita seu boleto por meio do Portal Financeiro do Cliente ou solicite para a Atlas Schindler via mensagem por meio de nosso WhatsApp 11 93332 8527 opção 3.
Importante
- Os e-mails da Atlas Schindler possuem a extensão "@br.schindler.com" ou "@schindler.com". A primeira via de Boletos e Notas Fiscais são enviadas através de atlas.schindler@boletoporemail.com.br ou atlas.schindler@schindler.com. Caso receba um e-mail em nome da Atlas Schindler contendo qualquer outra extensão, NÃO abra e desconsidere;
- O WhatsApp precisa conter o ícone chamado verificador (o círculo verde com o flag “✓"). Este símbolo fica logo depois do nome da empresa, sempre abaixo do nome que colocou em sua agenda;
- Os canais oficiais de atendimento para assuntos relacionados a financeiro da Elevadores Atlas Schindler são os listados abaixo:
WhatsApp 11 93332 8527 - Opção 03
Telefone: 0800 055 1918 - Opção 03
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Orientações de acesso
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