Entre em contato

Portal Financeiro do Cliente

Descubra a facilidade de gerenciar seus pagamentos com nosso Portal Financeiro do Cliente. O portal permite realizar uma variedade de transações referentes a pagamentos, consultas e renegociações. Confira as principais funcionalidades:

Para realizar o primeiro acesso ao Portal Financeiro do Cliente, solicite a criação de seu cadastro através do nosso WhatsApp 11 93332 8527 – Opção 3.

Em caso de dúvidas, assista aos vídeos tutoriais de navegação no Portal Financeiro do Cliente ou veja o PDF explicativo mais abaixo.

Recebimento por e-mail ou atualização de cadastro

Escolha receber seus boletos diretamente em seu e-mail, de forma prática e sustentável de gerenciar seus pagamentos:

  • Acesse o Portal Financeiro do Cliente e vá para clique na opção Cadastros >> Recebimento Boleto Eletrônico.
  • Cadastre seus dados para receber o boleto digital e ser avisado sobre títulos vencidos ou a vencer.

2° Via do Boleto

Para emitir a 2ª via do boleto ou verificar os pagamentos em aberto, acesse:

Nota Fiscal

No Portal Financeiro do Cliente é possível renegociar os boletos vencidos seguindo estes passos:

  • Acesse Operações >> Autonegociação, selecione as faturas vencidas e clique em Autonegociação de Boletos;
  • Realize a simulação e efetue a renegociação clicando em Gerar Boletos da Negociação;
  • Caso a negociação seja de apenas um boleto, extraia o novo boleto em Operações >> Emissão de Boletos.
  • Para negociação de mais de um boleto, acesse Operações >> Negociações realizadas;
  • Preencha as informações e clique em Aceitar a Negociação;
  • Extraia os boletos da renegociação em Operações >> Emissão de Boletos;
  • Clique no botão de cumprimento e depois em Emitir o código de Barras e Confirmar Registro. Após este processo, basta selecionar Gerar PDF e o boleto será salvo em Downloads.

O Termo de Quitação Anual é emitido em maio, referente aos pagamentos do ano anterior. Para consultar o documento:

  • Acesse o Portal Financeiro do Cliente, selecione Consultas >> Termo de Quitação Anual;
  • Clique no botão de cumprimento para realizar o download do arquivo.

Para Serviços de Atendimento ao Cliente utilize:

  • Whatsapp: (11) 93332 - 8527 (opção 3 - Atendimento Financeiro) - segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 16h30
  • Canal de voz: 0800 0551918 (opção 3 - Atendimento Financeiro) - segunda a sexta (exceto feriados) das 8h às 17h

Fique atento e evite fraudes no pagamento do seu boleto

Confira as dicas da Atlas Schindler para não ser vítima da falsificação de boletos bancários ao pagar títulos adulterados.

  • Atenção aos e-mails com links e anexos. Em caso de dúvida quanto à origem da mensagem, entre em contato com a Atlas Schindler via mensagem por meio de nosso WhatsApp 11 93332 8527 opção 3.
  • Caso receba algum e-mail da Atlas Schindler, nunca responda através do botão automático de resposta, sempre digite o e-mail do seu contato da Atlas Schindler.
  • Caso receba uma ligação telefônica ou e-mail referente ao seu boleto/pagamento com solicitação para substituí-lo, não tome nenhuma ação até se certificar se há necessidade com o seu contato efetivo da Atlas Schindler.

Quando for efetuar o pagamento do boleto, tome as seguintes precauções:

  1. Verifique se o número do código de barras na parte superior do documento é igual ao número da parte inferior.
  2. Preste atenção nos três primeiros números da sequência numérica correspondente ao código de barras do documento e no campo "Nosso Número" (sequência de 12 números do Boleto Bancário). Exemplo: qualquer cobrança do Banco Santander que inicie com um número diferente de "033" é falsa, pois o número do Banco Santander é 033. Importante: a Atlas Schindler trabalha somente com o Banco Santander (033).
  3. Verifique o CNPJ da empresa, valor e a data de vencimento do título. Ao cadastrar o boleto para pagamento no sistema de seu banco, antes de efetivar o pagamento, verifique o nome e CNPJ do beneficiário no próprio sistema de seu banco. Se não for Elevadores Atlas Schindler e o CNPJ correto da empresa, não confirme o pagamento.
  4. Apenas emita seu boleto por meio do Portal Financeiro do Cliente ou solicite para a Atlas Schindler via mensagem por meio de nosso WhatsApp 11 93332 8527 opção 3.

Importante

  • Os e-mails da Atlas Schindler possuem a extensão "@br.schindler.com" ou "@schindler.com". A primeira via de Boletos e Notas Fiscais são enviadas através de atlas.schindler@boletoporemail.com.br ou atlas.schindler@schindler.com. Caso receba um e-mail em nome da Atlas Schindler contendo qualquer outra extensão, NÃO abra e desconsidere;
  • O WhatsApp precisa conter o ícone chamado verificador (o círculo verde com o flag “✓"). Este símbolo fica logo depois do nome da empresa, sempre abaixo do nome que colocou em sua agenda;
  • Os canais oficiais de atendimento para assuntos relacionados a financeiro da Elevadores Atlas Schindler são os listados abaixo:

WhatsApp 11 93332 8527 - Opção 03
Telefone: 0800 055 1918 - Opção 03

Em caso de dúvida, entre em contato com o Depto. Financeiro da Atlas Schindler:
0800 055 1918 – opção 3
WhatsApp 11 93332 8527 - Opção 3

Downloads