A Atlas Schindler oferece aos seus Clientes o ActionBoard nas versões FREE e PRO, uma plataforma digital que centraliza tudo o que você precisa em um só lugar. Acesse via aplicativo ou navegador e acompanhe a performance de todos os seus equipamentos, mesmo que instalados em edifícios diferentes.
O Schindler Ahead ActionBoard fornece uma visão geral atualizada das atividades de seus elevadores e suas escadas rolantes. Ele exibe visões práticas em tempo real, facilitando a priorização de tarefas – sejam verificações de desempenho, planejamento de manutenção, troca de dados ou estatísticas gerais. Com uma visão geral clara, os problemas podem ser detectados com muito mais rapidez, facilitando a prevenção de interrupções e garantindo um melhor planejamento dos agendamentos de serviços.
Acesse o seu Schindler Ahead ActionBoard por meio de seu navegador ou do aplicativo dedicado. Informações essenciais estão disponíveis junto com notificações por push para mantê-lo informado, mesmo quando você não esteja no local. Os clientes, que lidam com um grande portfólio de equipamentos, acharão esta ferramenta extremamente útil para garantir operações confiáveis, alocar recursos e manter todas as partes interessadas informadas – ajudando você a obter maior satisfação do cliente.
Situação e disponibilidade dos equipamentos.
Faça solicitações diretamente pela plataforma.
Acompanhe o desempenho técnico e histórico das atividades.
Acesse e baixe notas fiscais e boletos.
Consulte serviços realizados e contrato.
Receba alertas por e-mail e celular.
Baixe relatórios em Excel ou PDF.
Envie comunicados aos condôminos diretamente pela plataforma.
*Configurações disponíveis na versão PRO.