Entre em contato

Serviços digitais

Monitoramos seus elevadores, escadas e esteiras rolantes por meio de uma Central de Operações, com o objetivo de assegurar o pleno funcionamento. Assim, garantimos tranquilidade para o seu dia a dia.

Os benefícios

Nossos equipamentos têm como principal objetivo manter você em movimento. Transportar pessoas do ponto A ao B é uma tarefa mecânica, mas, com soluções digitais e conectividade, essa ação se torna uma grande experiência. 

Monitoramento contínuo do seu equipamento

Monitoramos seus elevadores, escadas e esteiras rolantes por meio de uma Central de Operações, com o objetivo de assegurar o pleno funcionamento. Assim, garantimos tranquilidade para o seu dia a dia.

Intervenção remota

Com equipamentos conectados, é possível realizar intervenções remotas, restabelecendo seu funcionamento à distância. Mais agilidade e disponibilidade para seu conforto e segurança.

Lembre-se: Nossos algoritmos inteligentes atuarão para identificar e aplicar a melhor solução técnica em tempo real.

Informações na palma da mão

Nossos clientes têm acesso ao ActionBoard, um aplicativo exclusivo que traz a visão geral e completa da performance dos equipamentos, além de informações adicionais, como contratos, dados financeiros e muito mais.

Importante: Equipamentos conectados pelo Schindler Ahead possibilitam a consulta de todas as informações em tempo real, além do relatório de desempenho técnico do equipamento.


Monitoramento remote constante

Um equipamento conectado será sempre mais eficiente, pois, em muitas situações, seu funcionamento poderá ser restabelecido por meio de intervenções remotas. E mesmo quando forem necessárias ações presenciais, o processo será mais ágil. Essa condição se torna possível porque os técnicos da Atlas Schindler acessam as informações técnicas em tempo real, tornando o diagnóstico mais preciso. 

Equipamento não monitorado

Maior disponibilidade

Em média, um equipamento conectado ao Schindler Ahead volta a ficar disponível três horas antes do convencional – 34% mais rápido em comparação com um equipamento não conectado. Algumas falhas podem até ser resolvidas instantaneamente, com uma equipe de especialistas atuando remotamente na disponibilidade do equipamento.

Atuação proativa e imediata

Qualquer falha identificada no equipamento é reportada e nossos especialistas começam a intervir para resolver o problema antes mesmo que você perceba que ele existe. Todas as informações estarão disponíveis em tempo real para que você possa acompanhar.


T.O.C. – Technical Operations Center

Centro de Operações Técnicas

Nossa central de monitoramento atua 24 horas, 7 dias por semana, com engenheiros especializados no acompanhamento da performance dos equipamentos conectados, assegurando informações e ações em tempo real. Nosso compromisso com a segurança e a qualidade impulsiona a busca contínua pelo aprimoramento de nossas tecnologias.  


Informações na palma da mão

Nossos clientes têm acesso ao ActionBoard, um aplicativo exclusivo que traz a visão geral e completa da performance dos equipamentos, além de informações adicionais, como contratos, dados financeiros e muito mais.

Importante: Equipamentos conectados pelo Schindler Ahead possibilitam a consulta de todas as informações em tempo real, além do relatório de desempenho técnico do equipamento.


Catálogos para download